вєℓιeвєяѕ@
foto ganhadora!
votação no fc!
quarta-feira, 2 de março de 2011
apresentando
bom....
ser belibers é a emoção de amar alguém mas que tudooo e acreditar nessa pessoa e que ela pode ir longeeee pois isso e ser beliebers sou só uma menina comum mais que ama alguém mt importante.
2 comentários:
Roberta________Messi
3 de março de 2011 às 14:12
hum...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Fc_WeLoveJB .
3 de março de 2011 às 14:55
PQ NÃO GOSTOU?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hum...
ResponderExcluirPQ NÃO GOSTOU?
ResponderExcluir