foto ganhadora!

foto ganhadora!
votação no fc!

quinta-feira, 3 de março de 2011

niver com Selena?

o niver do bieber foi dia 01 e ele passou com selena nós não acreditamos mas
pois é parece quem alguém não esta mas solteiro mas fazer oque como belibers
temos que aguentar se é isso que ele quer né? calma,ele sabe que nós o amamos
mt e que vamos o apoia em tudo  que ele fizer né?(chega de né) vcs tenham a
serteza essas  são mas noticías do bieber ao vivo por MISS PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário