o niver do bieber foi dia 01 e ele passou com selena nós não acreditamos mas
pois é parece quem alguém não esta mas solteiro mas fazer oque como belibers
temos que aguentar se é isso que ele quer né? calma,ele sabe que nós o amamos
mt e que vamos o apoia em tudo que ele fizer né?(chega de né) vcs tenham a
serteza essas são mas noticías do bieber ao vivo por MISS PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário