foto ganhadora!

foto ganhadora!
votação no fc!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FOTOS: JUSTIN BIEBER VAI A PARQUE NO CANADÁ COM SELENA GOMEZ E SUA FAMÍLIA




Justin Bieber foi flagrado hoje (1) passeando em um parque de sua terra natal, em Toronto, no Canadá. Justin estava sua namorada, Selena Gomez, seus irmãos, Jazmyn e Jaxon e seu pai, Jeremy.
Justin orgulhosamente apresentou Selena para seu pai e seus irmãs, e de acordo com os espectadores, eles pareciam estar se dando muito bem.
As crianças pequenas imediatamente se apegaram a Selena, e eles estavam todos rindo e brincando. Eles não poderiam estar mais felizes“, disse uma fonte. Confira as fotos:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Justin Bieber encontra crianças vítimas de tragédia no Japão, na embaixada americana em Tóquio

fontes:Bieber maniaa eu amo


Justin Bieber se encontrou nesta quarta-feira, 18 de maio, com crianças japonesas, estudantes de Tohoku, que vivem na região devastada pelo terremoto e tsunami de 11 de março. O cantor está no Japão para realizar o último show desta primeira etapa da My World Tour, o canadense de 17 anos conversou rapidamente com uma dezena de crianças, incluindo algumas de Otsuchi, uma cidade no nordeste do país que foi seriamente atingida pelos desastres e foi muito bem recebido.
Um dos meninos de Otsuchi leu um cartão das crianças para Bieber, agradecendo o cantor pelo encontro.
"Temos amigos que perderam suas famílias e casas, alguns deixaram a escola. A cidade está coberta por destroços e vai demorar muito tempo apar tudo voltar ao normal" - disse ele.
"Mas vamos trabalhar duro para isso. Por favor, nos dê coragem através da sua música" - completou.
Bieber, que mais cedo havia dito às crianças que elas "eram uma inspiração", respondeu que a vida vai melhorar.
"As coisas podem melhorar e vão melhorar. Apenas momentos bons estão por vir para vocês e minhas orações vão para as suas famílias."- afirmou ele para as crianças enquanto as fotos dele com o grupo eram tiradas.
O encontro aconteceu na casa do embaixador americano em Tóquio. A Embaixada dos EUA revelou que o astro pop havia solicitado autorização para realizar um show na região do tsunami, mas que ele disse a Justin que era impossível, dado o nível do desastre. Por isso, o embaixador o ajudou a organizar um encontro de 45 minutos com os fãs japoneses, na frente da mídia, esperando assim, levantar o ânimo das crianças na região. Mas o embaixador dos EUA, John Roos também esperava que ele enviasse uma mensagem a um público mais amplo.
"Eventos como a visita de Justin Bieber ao Japão, não só levantam o ânimo dos jovens no Japão, mas são um importante contributo para a mensagem ao mundo, de que o Japão é seguro para ser visitado e está aberto para negócios", disse Roos.
O embaixador comentou sobre a visita de Bieber também em seu Twitter @ambassadorroos: “Obrigado @justinbieber por vir ao Japão e trazer sorrisos para as crianças que tinham passado por tanta coisa.”
Depois do encontro com as crianças Justin postou no Twitter: “Acabei de conhecer algumas crianças incríveis, que passaram por muita coisa por causa da devastação aqui no Japão. Honrado por conhecê-los... Quando você conhecer as crianças daqui.Terá toda a força e coragem para seguir em frente, você percebe as coisas que são importantes. Apoio ao Japão.”

Fora da Residência do Embaixador dos EUA, um grupo que Bieber está mais acostumado a saudação, acampava ansiosamente a espera do astro. Duas dúzias de meninas pré-adolescentes, seguravam cartazes e livros de Justin Bieber , gritando a cada carro que entrava ou saia da residência.
"Nós te amamos Justin!" clamavam, seguindo de gritos agudos.
Uma van, com janelas muito escuras, saiu da residência.
"É ele, é ele!" gritou uma menina, que tinha feito essa mesma confirmação com outros três carros que passaram por ali . Mas não importa. Seus amigos gritaram e perseguiram a van no meio do caminho até o estacionamento, enquanto os guardas de segurança da Embaixada dos EUA tentaram conter o grupo de meninas e pediram que voltassem para a calçada. Os guardas pareciam frustrados, sem saber como conter as meninas que corriam de um lado ao outro de fora da residência.
O cantor já havia contribuído para o álbum "Songs For Japan" com artistas como Lady Gaga e Bob Dylan, que arrecadou mais de US$ 5 milhões para as vítimas dos desastres que deixaram quase 25 mil pessoas mortas ou desaparecidas.
Confira abaixo fotos do encontro de Bieber com as crianças:


Escrito por Lethicia Gabrielly -aaa melhor eu amoo
Como postamos no BieberMania, o filme do Justin Bieber, “Never Say Never”, foi lançado em DVD e em Blu-Ray no dia 13 de maio, nos Estados Unidos.
O site norte-americano, The Canadian Press, fez uma lista dos DVD's mais pedidos até o dia 15 de Maio. Com apenas três dias de lançamento, desde que a pesquisa foi feita, "Never Say Never" já é um dos 10 mais pedidos. Confira a lista completa dos DVD’s mais pedidos em locadoras abaixo:

1 The Dilemma
2 No Strings Attached
3 The Green Hornet
4 The King’s Speech
5 Blue Valentine
6 Black Death
7 The Resident
8 Little Fockers
9 The Tourist
10 Justin Bieber: Never Say Never

Confira também a lista dos 10 filmes mais vendidos, onde "Never Say Never" em DVD está em primeiríssimo lugar, e em Blu-ray está em sexto lugar :
1 Justin Bieber: Never Say Never
2 No Strings Attached
3 The Green Hornet
4 No Strings Attached (Blu-ray)
5 The Green Hornet (Blu-ray)
6 Justin Bieber: Never Say Never (Blu-ray)
7 The Dilemma
8 Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1
9 The King’s Speech
10 South Park: Season 14

O filme do Justin Bieber está muito bom em vendas nos Estados Unidos. E você acha que Never Say Never vai ser sucesso no Brasil também, quando for lançado dia 20 de junho?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Juss ta doentee?

o Justin ta dodoi?
calma pessoal
Depois que Justin Bieber disse que estava muito doente e precisava de um tempo para descansar (veja aqui), os fãs ficaram muito preocupados com a saúde do cantor, mesmo não sendo possível está presente fisicamente para cuidar do astro, o calor humano foi geral.
Os seguidores de Bieber colocaram tags como #PrayforJustin (Orar por Justin) e TakeABreakBiebs ( Faça um pausa Biebs) nos Trends Topics, os assuntos mais comentados do Twitter, para que Justin desse uma pausa para melhorar o mais rápido possível.
Vendo toda essa preocupação dos fãs, Jam Smith, mais conhecida como Mama Jam, a preparadora vocal de Justin, e que está com ele em turnê, postou uma mensagem para tranqüilizar os fãs.
Mama disse: "Eu só estou dizendo! Ok, agora para as coisas realmente importantes. Bieber vai ficar bem. As pessoas ficam doentes e ele não é uma exceção. Um pouco de descanso!"
Então se a Mama Jam disse que Justin ficará bem, vamos esperar e torcer para que ele fique bem logo.

fontee:noticiaaaas sempree na hora amoo

segunda-feira, 4 de abril de 2011

como assim Miley??

De acordo com o site britânico Mirror, a cantora Miley Cyrus disse que achou que Justin Bieber teve falta de originalidade com seu filme 3D, “Never Say Never”, e teria dito durante entrevista no tapete laranja no KCAs 2011, no sábado, 2 de abril que Justin imitou ela com o filme:
"Em primeiro lugar eu fiz isso primeiro. Eu já tinha  minha meu estilo  de cinema antes dele - e era 3D. Ele copiou de mim. " Teria dito  Miley, aparentemente em tom de brincadeira.
Ultimamente tem surgido alguns  rumores de alfinetadas de Miley contra Bieber, mas todos falsos, será que este seria mais um deles ou Miley realmente disse isso?

sábado, 5 de março de 2011

fotos

fotos do Bieber na cena ele representa bem am?
Reprodução/.

Bieber no csi

Assista Bieber morrendo em série de TV 

Na cena, Jason McCann, personagem de Bieber, tentar enganar os policiais jogando a arma pela janela, inventa que seu irmão está com uma bomba e, quando todos se distraem, atira, mas quem se dá mal é ele.

No final das contas, o personagem do cantor não é o mocinho, e, sim, o vilão da história.

Ainda bem que essa estoria não passa de uma serie porque nos não queremos nosso Bieber metido em increnca muito menos morto né?
(xo xo mal espiritooooo)

quinta-feira, 3 de março de 2011

DESCULPAS

VCS JA DEVEM TER NOTADO PALAVRAS ERRADAS E QUE MEU TECLADO E MEIO ESTRANHO  AI SAI ASSIM MAS LOGO LOGO EU ME ACUSTUMO

AGRESSÃO

SELENA GOMEZ FOI AGREDIDAAAAAA
por um fan do JB não posso nem acreditar que ela foi agredida....
noticías do bonde:|http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-1--17-20110303&tit=atriz+e+agredida+por+fa+do+namorado+em+restaurante|
mt triste saber que alguns fans não conseguem se controlar

niver com Selena?

o niver do bieber foi dia 01 e ele passou com selena nós não acreditamos mas
pois é parece quem alguém não esta mas solteiro mas fazer oque como belibers
temos que aguentar se é isso que ele quer né? calma,ele sabe que nós o amamos
mt e que vamos o apoia em tudo  que ele fizer né?(chega de né) vcs tenham a
serteza essas  são mas noticías do bieber ao vivo por MISS PM

filme

never say never um filme otimooooo,eu assistir e digo e mt legal se vcs assistirem não
vão se arrepender só assitam em 3D pq fica mt mais legal eu acho que esse filme vai,
ficar na historia gente conta a historia(rsrsrsrsrrsr)dele e mostra que elenao é mais um
menino que foi modelado para agradar o publico jovem e sim um menino que conseguiu
realizar um sonho!vcs tem a  recomendação da MISS PM (Pietra Martinnez)

quarta-feira, 2 de março de 2011

apresentando

bom....
ser belibers é a emoção de amar alguém mas  que tudooo e acreditar nessa pessoa e que ela pode ir longeeee pois isso e ser beliebers sou só uma menina comum mais que ama alguém mt importante.