foto ganhadora!

foto ganhadora!
votação no fc!

quinta-feira, 3 de março de 2011

filme

never say never um filme otimooooo,eu assistir e digo e mt legal se vcs assistirem não
vão se arrepender só assitam em 3D pq fica mt mais legal eu acho que esse filme vai,
ficar na historia gente conta a historia(rsrsrsrsrrsr)dele e mostra que elenao é mais um
menino que foi modelado para agradar o publico jovem e sim um menino que conseguiu
realizar um sonho!vcs tem a  recomendação da MISS PM (Pietra Martinnez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário