never say never um filme otimooooo,eu assistir e digo e mt legal se vcs assistirem não
vão se arrepender só assitam em 3D pq fica mt mais legal eu acho que esse filme vai,
ficar na historia gente conta a historia(rsrsrsrsrrsr)dele e mostra que elenao é mais um
menino que foi modelado para agradar o publico jovem e sim um menino que conseguiu
realizar um sonho!vcs tem a recomendação da MISS PM (Pietra Martinnez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário